sexta-feira, janeiro 12, 2007

Secretamente

Foto (c) Lindsay Simpson

Seus olhos estão perigosamente dentro de mim

aqui fizeram morada e estão como Deus em toda parte

se interpondo entre a paisagem mais próxima

entre a fresta de luz e a imagem tangenciando meu olhar

que não sabe olhar puro

que se trai a cada segundo.

Seus olhos estão perigosamente pousados sobre mim

como borboleta em flor cobrindo minha pele

em ternuras suaves como seda a farfalhar sobre os poros e os pelos.

Luzes que incendeiam em sublime música meu corpo aceso em sede

Sombras sobre minha noite embalam meu sono devassando meus sonhos

onde secretamente me assombram estando fora e sendo dentro

espelhos de amor intenso e imenso.

Nossos olhos estão perigosamente em comunhão

a despeito da separaçãoque a vida nos impõe.

E nossas vidas sob risco entre sermos felizes ou tristes

e nossos destinos por um triz entre sucessos e desatinos.

Secretamente espreitamos-nos como caminhos

à beira de atraentes abismos.

(Virgínia Schell)

1 comentário:

SMA disse...

Bom dia,

Esses olhos que vêm e se revêm...
Mais do que espelhos da alma...

Bjs