domingo, janeiro 07, 2007

Falar de mim

Foto (c) Filipa César
Queres que fale de mim?
Eu sei, há tanto tempo que não sabes nada...
Queres que te conte como é a tua ausência?
Gostavas de saber como sou depois de ti?
Digo-te uma coisa, só uma: sobrevivi-te.
Não é esse o destino dos amantes,
Não é esse o nosso dom secreto?
Devias aprender comigo, o sorriso dos lábios
Os mesmos que ainda sentem o teu gosto
E que escancaram enquanto os olhos não disfarçam
O limbo de estar aqui
Queres que fale de mim?
Olha-me, antes, e em silêncio escuta-me
Sou eu ainda, enquanto tu já não és...

2 comentários:

SMA disse...

Olhando simplesmente à sintaxe...
Muito bem escrito...
Mas, o que há mais em ti?

Bjs

MM disse...

Se não sabes o que há mais em mim, é porque andas distraída. O meu blog fala por mim - o que escrevo, as palavras que escolho, a poesia, a música, as fotografias... Para saber o que mais há em mim basta prestar mais atenção e, saber ler nas entrelinhas. Sabes, a tua presença é uma companhia, e só por isso já valeu a pena essa aventura.
Beijos,
Luz