sábado, fevereiro 10, 2007

My Perfect Valentine's Day



Vai minha tristeza e diz a ela que sem ela 
Não pode ser, diz-lhe numa prece 
Que ela regresse, porque eu não posso 
Mais sofrer. Chega de saudade a realidade 
É que sem ela não há paz, não há beleza 
É só tristeza e a melancolia 
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai 
 Mas se ela voltar, se ela voltar, 
Que coisa linda, que coisa louca 
Pois há menos peixinhos a nadar no mar 
Do que os beijinhos que eu darei 
Na sua boca, dentro dos meus braços 
Os abraços hão de ser, milhões de abraços 
Apertado assim, colado assim, calado assim 
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim 
Que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim. 
Não quero mais esse negócio de você longe de mim...

(Tom Jobim, Chega de Saudade)

1 comentário:

SMA disse...

Gosto dessa musica, melodia, movimento...
Tão brasileira... e se vai a saudade tao portuguesa.

bjs