quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Magic Kingdon Club

No TEMPO em que festejavam o dia dos meus anos, 
Eu era feliz e ninguém estava morto. 
Na casa antiga, até eu fazer anos era uma tradição de há séculos, 
E a alegria de todos, e a minha, estava certa com uma religião qualquer. ... 
No TEMPO em que festejavam o dia dos meus anos, 
Eu tinha a grande saúde de não perceber coisa nenhuma, 
De ser inteligente para entre a família, 
E de não ter as esperanças que os outros tinham por mim. ... 
No TEMPO em que festejavam o dia dos meus anos, 
Que meu amor, como uma pessoa, esse tempo! 
Desejo físico da alma de se encontrar ali outra vez, 
Por uma viagem metafísica e carnal, 
Com uma dualidade de eu para mim... 

 Fernando Pessoa (Álvaro de Campos),in Aniversário

2 comentários:

SMA disse...

Foste à Disneyland e nao me levaste???
Não brinco mais...

Bjo

MM disse...

Ah... meu amor!... Eras tão pequenina! Isso foi no tempo em que eu ainda comemorava o meu aniversário, e não havias de gostar nada da companhia (LOL). Há tantos sítios que planeamos ir juntas, ainda vamos a tempo? A brincar, a brincar, a brincar vamos dizendo as verdades...