segunda-feira, março 12, 2007

Amor, meu grande amor

Amor, meu grande amor 
Não chegue na hora marcada 
Amor, meu grande amor 
Me chegue assim bem de repente 
Sem nome ou sobrenome 
Sem sentir o que não sente ... 
Amor, meu grande amor 
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser 
Que seja de qualquer maneira 
Enquanto me tiver 
Que eu seja a última e a primeira 
E quando eu te encontrar, meu grande amor 
Me reconheça ... 
Amor, meu grande amor 
Que eu seja a última e a primeira 
E quando eu te encontrar, meu grande amor 
Por favor, me reconheça 

(Ângela Rô Rô, in "Amor, meu grande amor")

2 comentários:

SMA disse...

Não fazia ideia q esta musica era da Ângela... eu que te ouvi tantas vezes (en)cantar-me com esta musica...

Bjo

MM disse...

Sabes meu amor, não há melhor música para os meus ouvidos do que saber que meu canto te encanta... Cantemos, pois! Siempre,
Luz

PS: A propósito, chegas na hora marcada?