sexta-feira, março 02, 2007

Amor e Sexo

Amor é um livro, sexo é esporte
Sexo é escolha, amor é sorte
Amor é pensamento, teorema
Amor é novela, sexo é cinema
Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosa, sexo é poesia
O amor nos torna patéticos
Sexo é uma selva de epiléticos
Amor é cristão, sexo é pagão
Amor é latifúndio, sexo é invasão
Amor é divino, sexo é animal
Amor é bossa nova, sexo é carnaval
Amor é para sempre, sexo também
Sexo é do bom, amor é do bem
Amor sem sexo é amizade
Sexo sem amor é vontade
Amor é um, sexo é dois
Sexo antes, amor depois
Sexo vem dos outros e vai embora
Amor vem de nós e demora
Amor é isso, sexo é aquilo
E coisa e tal, e tal e coisa...
Ai, o amor...Hum, o sexo...
(Rita Lee)

3 comentários:

SMA disse...

Mas a conjugação dos dois... hum... realizaçao perfeita dos axiomas humanos...
Mas às vezes é pedir muito...

Anónimo disse...

Comento não para escolher entre um e outro. Apenas para marcar a minha entrada neste espaço. Que irei explorar com mais calma, uma vez que gostei do cheiro inicial.

MM disse...

Caro Pedro, seja Bem-Vindo! Não me importa que comente ou não o último post, importa que esteja presente e que manifeste a sua sensibilidade pelo que aqui vê. As minhas escolhas são meros reflexos do estado de espírito do dia, do momento, uma miscelância de palavras e imagens de pessoas/autores que admiro e (melhor do que eu própria)conseguem traduzir o que me vai na alma. Um abraço amigo!